Olá amigos

Desde que cheguei a este lado do oceano  ainda não tinha dado notícias, chegou a hora.
Vejo alguns de vocês “preocupados” com a minha prenda de aniversário, não imaginam como agradeço, mas sinceramente não é necessário, porque para além de celebrar a vida todos os dias, vocês presenteiam-me várias vezes, nos mais pequenos pormenores.
De qualquer forma se quiserem fazer deste um dia diferente, confesso que gostei da ideia do Filipe Pinheiro. Porque não partilharem algo com uma instituição de solidariedade, não precisa ser financeiramente ( há quem não possa) , existem mil maneiras de o fazer e isso sim far-me-ia muito feliz. Apenas como exemplo: há imensas instituições que precisam de voluntariado, então cá fica a ideia: Partilhem 1 hora do vosso tempo no dia 7 de Outubro e eu receberei um presente maravilhoso.
Aproveito para fazer outro pedido. Alguns elementos desta “família” , sei que por carinho, comentam inúmeras vezes “ o esquecimento” a que fui sujeita ,na opinião de cada um deles, por favor não o façam, não acho justo, isso é menosprezar todos os trabalhos não televisivos que fiz até agora.
Escolhi esta profissão, conhecendo bem as suas “oscilações”. Nem todos os trabalhos que fazemos têm a mesma visibilidade ou notoriedade, mas isso não lhes retira importância, apenas não me vêem na TV, com a regularidade a que vos “habituei”, mas continuo a trabalhar como sempre ,só não entro tantas vezes em vossas casas.
Desculpem mas sentir-me-ia mais confortável assim, isto sem querer castrar a vossa opinião, como é óbvio.
Podem dizer que sentem saudades de me ver, isso sim, alegra-me e é mais do que suficiente.
Deixo-vos com o abraço de sempre e também com “AQUELE BEIJO”,  título da novela de que faço parte, que já comecei a gravar, com colegas talentosos e maravilhosos e que agora não podia vir mais a propósito…por isso repito para todos vocês “AQUELE BEIJO” e….. até breve FAMILIA.
Marina Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário