Marina Mota Produções :

"Caros amigos cá vai um pequeno esclarecimento. Existe uma página de Fãs Marina Mota (oficial), gerida pela Andreia Ribas e com minha autorização, que eu visito com regularidade e onde respondo com todo o carinho a quem me "procura". Também existe outra página que se denomina como "fâs" Marina Mota, da qual eu também tenho conhecimento e que foi criada com muito carinho por uma fã de São Paulo ( ... Sophia Gomes ). Esta última bem recente, após o meu trabalho na novela "Aqule Beijo" na TV GLOBO. Ás pessoas que visitam esta última página envio os meus maiores respeitos e as minhas desculpas por não a poder visitar tanto quanto gostaria, mas o tempo é escasso para tudo. Fiquem com aquele beijo e mantenham o contacto. Beijinho enorme para a carinhosa Sophia e para ti Caracoleta, (Andreia Ribas ) o nosso abraço. ;)

Aproveito para lembrar que as minha respostas vão sempre acompanhadas da identificação Marina Mota Produções, (tal como podem verificar nesta ) quaisquer outras não serão minhas. Um beijo"

Sem comentários:

Enviar um comentário