Como tudo começou ( Clube de fãs Marina Mota)

Tinha eu 18 anos e o sonho enorme de conhecer a Marina Mota, quando soube que a Revista “Isto Agora…Ou vai, Ou Marcha!” ia passar pela Figueira da Foz, pensei que ia ser a minha oportunidade, mas entretanto, chegou a altura da Revista e não pude estar presente… custou imenso, mas o sonho era demasiado forte para ficar por aí, e custasse o que custasse, tinha de continuar a tentar!
Entretanto, a vida continuou na correria do costume, não parou nem esperou por mim, pelo que tive de correr junto dela também. E nessa correria da vida, soube que a Revista ia passar por Coimbra, pelo Teatro Académico Gil Vicente dia 20 de Fevereiro de 2010 e lá fui eu correr atrás do sonho…
Chegou dia 20 num abrir e fechar de olhos e a ânsia era tanta de tornar o sonho realidade que acordei super cedo, com o coração aos saltos e a alegria de uma criança na noite de Natal… pensamentos de um lado para o outro na minha cabeça não paravam… e pensava no que mais podia fazer para além de realizar o meu sonho de menina… e pensei… e pensei… e reconheci que existe montes de gente que admira a Marina Mota, mas com tanta gente a gostar dela, ainda ninguém tinha feito um Clube de Fãs? Depois de tanto tempo de carreira, de tantos êxitos e sucessos, achei que era merecida uma demonstração de carinho, e também seria uma forma de partilhar gostos e unir pessoas que a admirassem… Mas não sabia por onde nem como começar… só que os pensamentos não paravam… e lembrei-me do facebook, uma rede social que estava a crescer a olhos vistos seria o sítio perfeito para esta página.
E assim fiz, eram cerca de duas horas da tarde quando nasceu este nosso bebé, o Clube de Fãs Marina Mota! Entusiasmada, peguei em quatro cartolinas e comecei a fazer um cartaz, passei a tarde a fazê-lo e, quando fui ao Clube para divulgar que tinha feito o cartaz, qual não foi o meu espanto quando reparei que já tinha 100 membros!
E a partir daí, foi sempre a crescer, até que chegamos hoje ao primeiro aniversário, foi um ano muito bem passado na companhia de já 5257 pessoas! No meio de tantos e tão pouco encontros de Marinistas o clube esta a tomar enormes dimensões!
Obrigada a todos e que continuemos a crescer e a ser cada vez mais, porque acima de tudo, Ela merece!


Andreia Ribas

Sem comentários:

Enviar um comentário