A minha forma simples de agradecer a todos

Olá
Não sou uma mulher muito virada para a tecnologia , embora a considere extremamente útil.
Talvez também por comodismo, “ tardiamente “ tenho vindo a “ tomar contacto “ com computadores, neste capítulo ainda estou na pré-primária.
Mas tenho tido acesso ás coisas maravilhosas que todos vocês têm escrito a meu respeito.
Achei que era no mínimo justo, mostrar-vos a minha gratidão, e como não consigo que os meus braços se estendam de forma a conseguir abraçar de forma forte, (como eu gosto) as quase 1500 pessoas que fazem o favor de fazer parte deste “ clube “, decidi abraçar-vos assim, com a força das palavras (simples).
- Não sei sequer se vos mereço.
-Não sei se a vossa admiração se justifica.
-Surpreendo-me SEMPRE quando tomo consciência da importância que tenho na vida de algumas pessoas.
-Comovo-me com o carinho que me dedicam.
-São vocês que ( mesmo sem querer) me empurram, quando me passa pela cabeça desistir…sim porque ás vezes é duro.
-Sei apenas que vos respeito muito.
-Sei que todas as minhas exigências, vão sempre no sentido de não defraudar nunca o que merecem, ou seja, o melhor que consigo dar de mim e de quem trabalha comigo.
-Sei que não me poupo a esforços, para tentar apresentar qualidade e entrega absoluta, no que vos dou.
-Mas também sei que no País onde nasci, nem sempre é suficiente.
Seria injusto não me dirigir pessoalmente á Andreia, porque depois de 37 anos de profissão, foi ela a primeira pessoa que se lembrou de” construir” este clube de fãs. É ela que o actualiza, que o gere, embora sem todos vocês nada fizesse sentido, bem como são todos vocês que o têm ajudado a crescer.
Deixem-me dar-lhe a ela o primeiro BEIJO com muito mimo, ela merece, tanto esforço , tanta dedicação, e convêm sublinhar , a troco de nada.
Depois á Flávia, Á Sara, enfim a todos SEM EXCEPÇÃO.
Como seria bonito conseguir estar com todos vocês juntos um dia. Claro que é utopia, mas eu ainda gosto de sonhar.
Andreia , grata pela forma carinhosa, cuidadosa ,por todas as horas que dispensas da tua jovem vida a este “ projecto”.
AMIGOS, Obrigada por me embalarem com ternura. Por me aconchegarem o coração…enfim …POR TUDO.
Para vocês e por vocês darei sempre o mais profundo de mim com o AMOR de sempre.
Grata por terem memória.
AMO-VOS….ATÉ SEMPRE…ATÉ VOCÊS ME QUEREREM

Marina Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário