Ás 0h de dia 7 de Outubro, adormeci num banho de ternura.

Vi o vosso vídeo, vi o teu ( individual) Sara, li as vossas manifestações de apreço.
A minha Inês tinha uma “nuvem escura” que não é hábito mas me preocupou, espero que já se tenha dissipado.
A flá cantou…linda…. A Raquel a Daniela……não me quero esquecer de ninguém. A ti Andreia, caracol, e responsável por “isto”.
É verdade a água chegou ao olhar, mas foi de alegria e muita ternura…
O dia foi correndo e á noite chegou uma má noticia, o pai dum AMIGO tinha falecido…
Não me foi possível responder-vos atempadamente como mereciam..
Perdoem-me mas sobre mim também desceu uma nuvem igual á da Inês…
Não tenho o direito de vos incomodar com os dias menos bons…mas não fui capaz.
Hoje é dia de vos agradecer, hoje  e sempre, é também um dia de palavras simples como eu.
OBRIGADA
Não é um dia de inspiração, merecem-me muito mais…
Mas sou apenas um ser Humano igual a todos vós…com estes dias cinzentos e outros lindos, cheios de Luz.
Só não queria deixar passar em branco o carinho que me têm transmitido.
Espero continuar a merecer-vos….e abraço-vos com a força e o carinho de sempre.
3602 beijos e até
SEMPRE
Marina Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário